O melhor plano de treino para um tipo de corpo ectomorfo

Cada um de nós difere no que diz respeito ao nosso tipo de corpo e, muitas vezes, um plano de treino que faz maravilhas para uma pessoa pode fazer pouco ou nada para outra. Indivíduos com um tipos de corpo ectomorfo tem um alto metabolismo, o que significa que é mais difícil ganhar o peso necessário para ganhar músculos. Isso geralmente significa que ectomorfo exigem um plano de treino rígido que envolve dedicação e determinação para alcançar o corpo que desejam. Aqui no OneHowTo, nós vamos te dizer o melhor plano de treino para um tipo de corpo ectomorfo para ajudá-lo a alcançar os resultados que deseja.
1. Se você está querendo ganho massa muscular ou manter um peso saudável, exercícios cardiovasculares geralmente devem ser reduzidos ao mínimo para tipos de corpo ectomorfo. Cardio queima calorias e pode realmente levar à perda de peso, quando esse não é o objetivo do treino. Exercícios como corrida, ciclismo e natação são muito bons para sua saúde e não devem ser totalmente ignorados limite de exercício cardiovascular a 30 minutos, três vezes por semana.
2. Em um de seus dias de cardio, tente adicionar uma sessão de 15 minutos de treinamento em circuito. Isso pode ser benéfico para ganhar mais massa muscular e quebra sua rotina. Este artigo irá explicar todos os benefícios do treinamento em circuito.
Lembre-se de que é importante dar ao seu corpo um descanso entre as séries. Tipos de corpo ectomorfo não precisa exagerar no cardio, portanto, tempos de descanso frequentes de cerca de 2-3 minutos são adequados e permitem que seu corpo se recupere.
3. O treinamento de força é vital se você deseja obter um ganho de massa muscular. Tipos de corpo ectomorfo muitas vezes também pode perder peso com este tipo de treinamento, então certos tipos de levantamento serão mais benéficos do que outros. A escolha de elevadores que envolvem movimentos mínimos ajudará a deter a perda de calorias. Se você não tem acesso a uma academia, existem maneiras de realizar exercícios de braço sem pesos em casa.
4. Escolher um exercício específico para cada parte do corpo e focar naquele geralmente proporcionará o melhores resultados para um plano de treino ectomorfo. Esses exercícios devem ser feitos de 3 a 4 vezes, repetidos de 5 a 8 vezes, dependendo de sua habilidade. Novamente, um descanso de 2-3 minutos entre um e outro é importante para permitir que seu corpo se recupere.
5. Treinos centrado em torno de seu músculos do peito incluem o supino, o supino inclinado e o supino inclinado.
Para trabalhar em seu músculos da perna, concentre-se em agachamentos de costas, agachamentos frontais, flexões de pernas e extensões de pernas.
Exercícios trabalhando em seu músculos das costas e os ombros serão flexões, flexões e levantamento com barra.

6. Tipos de corpo ectomorfo podem achar que precisam adicionar certos exercícios extras à sua rotina para ver os resultados devido aos seus quadros menores e massa muscular magra natural. Os exercícios extras para um tipo de corpo extomorfo que você pode adicionar à sua rotina são:
- Planking
- A panturrilha (sentado ou em pé)
- Recusar abdominais
- Cachos com barra
7. Embora determinação e dedicação sejam importantes dentro de um plano de treino, completar seu treino a cada 2 ou 3 dias no início é suficiente. Com mais frequência, você pode descobrir que queima mais calorias e é, na verdade, prejudicial para um tipo de corpo ectomorfo. Em vez de completar o treino com mais frequência, tente adicionar mais repetições ou pesos mais pesados conforme seu corpo se desenvolve.
8. É importante para equilibre seu plano de treino com uma dieta saudável e balanceada, e que você trabalhe em seu próprio ritmo e execute em sua própria capacidade para garantir que você não prejudique seu corpo. Os resultados podem demorar para serem vistos, e a paciência é uma das funções mais importantes em um treino.
Se você quiser ler artigos semelhantes a O melhor plano de treino para um tipo de corpo ectomorfo, nós recomendamos que você visite nosso Fitness categoria.