Por que o macarrão Maggi é ruim para a saúde

Por que o macarrão Maggi é ruim para a saúde

Quase todo mundo deve ter sua própria versão de memórias relacionadas a Maggi, como cozinhar maggi naquele acampamento com amigos, curtindo quando convidados chegam sem avisar, ou curtindo enquanto conversa tarde da noite com um primo que você conheceu depois de muito tempo. Maggi é um salva-vidas para quem vai para um acampamento ou fica em um albergue sem os pais. Não importa o quão exigente uma criança seja, você raramente encontrará uma criança que não ame Maggi. Aqui está o maneiras diferentes de cozinhar macarrão Maggi. Se você tem poucas opções de comida, Maggi é a melhor opção. Mas você deve ter ouvido falar sobre as últimas novidades sobre Maggi, e o ingredientes prejudiciais contém. Aqui no Nosso site, vamos discutir sobre por que o macarrão Maggi é ruim para a saúde.

Você também pode estar interessado em: Quantas gramas tem uma colher de farinha

Maggi contém MSG

MSG, glutamato de sódio ou glutamato monossódico, é o sal de sódio do ácido glutâmico, uma substância não essencial que ocorre abundantemente aminoácido MSG. É um tipo de sal concentrado que é adicionado a um alimento para realçar o sabor. Esta versão do ácido glutâmico pode ser produzida naturalmente no corpo, mas MSG é processado e vem da beterraba após fermentação. Isto MSG processado pode causar vários efeitos adversos, como urticária, coceira, erupção cutânea, vômito, náusea, irregularidades cardíacas, asma, enxaqueca, depressão e convulsões.

Maggi é feito de maida

Maida é farinha refinada que geralmente evitamos em pães e biscoitos de restaurante. Maggi é essencialmente feito de maida, que é feita após o processamento da farinha de grãos inteiros. Durante esse processamento, o farelo, a casca e o germe são removidos, que talvez sejam as partes mais nutritivas da semente. Então, o Maggi que você come é desprovido de tais nutrientes. No entanto, existem versões atta e arroz de Maggi disponíveis, que são pelo menos um pouco mais saudáveis ​​do que sua variante regular.

Maggi é tão rico em sal

Você já pensou no que torna o Maggi tão gostoso? Provavelmente é sal. Um bloco de 100 gramas ou uma porção de Maggi contém 1170mg de sal, que é quase 50% da quantidade máxima recomendada pelo USDA. A maior parte do sal está contido em sua bolsa de temperos, mas o próprio macarrão contém um pouco de sal também. O sal é um ingrediente que causa muitos problemas de saúde, especialmente se você for um paciente com hipertensão. Alta ingestão de sal leva a uma série de problemas relacionados ao coração também. Então você deveria evite comer maggi pelo menos por seu alto teor de sal.

Por que os macarrões Maggi são ruins para a saúde - Maggi é tão rico em sal

Maggi tem gorduras ruins

Maggi é um comida processada, e é carregado com gorduras ruins, como gorduras trans e ácidos graxos saturados. Quando você olha o rótulo do Maggi, você encontrará óleo vegetal comestível, xarope de açúcar, açúcar, realçadores de sabor e vários outros agentes que não são bons para a saúde. Se consumidas regularmente ou em excesso, as gorduras saturadas aumentam o nível de colesterol no sangue, o que aumenta o risco de doenças cardíacas e Diabetes tipo 2.

Por que os macarrões Maggi são ruins para a saúde - Maggi tem gorduras ruins

Com todo o efeitos nocivos do Maggi na sua saúde, não é a coisa certa para as crianças comerem. Então, tente evitá-lo completamente. Mas se seus filhos amam demais, certifique-se de que eles o recebam uma vez na lua azul e não mais.

Se você quiser ler artigos semelhantes a Por que o macarrão Maggi é ruim para a saúde, nós recomendamos que você visite nosso Comida & bebida categoria.