Como praticar rebatidas de críquete por conta própria

O popularidade do cricket disparou nos últimos anos, com o número de crianças e jovens envolvidos aumentando dramaticamente. No entanto, com todo esse entusiasmo, pode ser difícil conseguir amigos juntos para Toque e mais difícil ainda entrar em uma equipe com sucesso. Isso é lamentável, pois a única maneira de desenvolver suas habilidades e aumentar a possibilidade de entrar em uma equipe é prática. O críquete não é como basquete ou futebol, onde é relativamente fácil praticar sozinho. Isso se deve à dificuldade de rebatidas de críquete sem ninguém para lançar a bola para você. Até mesmo praticar boliche é mais fácil de fazer sozinho. É por isso oneHOWTO desenvolveu essas dicas para aprender como praticar rebatidas de críquete sozinho.
Dica 1
Embora acertar uma bola de críquete para fora da área de jogo sem quicar seja uma jogada dos sonhos, chegar ao ponto em que isso é possível requer etapas menores. Para conseguir acertar a bola bem, você precisa ter seus fundamentos ordenados. É aqui que entra a prática de críquete por conta própria. Praticar por conta própria permite que você se familiarize com as pequenas movimentos e exercícios que pode transferir habilidades para o campo de críquete. Mesmo não se movendo é importante quando se trata de rebatidas de críquete, pois sua postura de rebatidas pode fazer toda a diferença. Encontrar maneiras de praticar e aprimorar essas habilidades pode ser difícil por conta própria, mas existem maneiras de fazer isso.
Em primeiro lugar, em vez de usar uma bola de críquete, tente manter uma bola de tênis no ar pelo maior tempo possível com o taco de críquete. Fazer isso resultará em duas coisas. Em primeiro lugar, irá ajudá-lo a saber onde está o meio do taco e, portanto, o melhor lugar para golpear a bola. Em segundo lugar, ajudará a construir sua intuição. Quando você vai bater na bola, seu corpo pode parecer mais rápido do que sua mente (embora tecnicamente não seja). Seus reflexos assumem o controle e você será capaz de acertar a bola corretamente fazendo ajustes minuciosos para o seu swing. Ambos os aspectos ajudarão a construir sua confiança na rebatida. É semelhante ao método de treinamento encerado e retirado incorporado pelo Sr. Miagi no Karate Kid filmes. Pode parecer repetitivo e enfadonho, mas o impacto no seu jogo pode ser inestimável.
Você pode estar interessado em como conseguir um penteado Ranbir Kapoor.
Dica 2
Usar uma bola de tênis em vez de uma bola de críquete é bom para praticando críquete por conta própria porque vai te ajudar com a destreza. Também é mais fácil quicar, então você pode jogar sozinho sem ter que jogar uma bola de críquete mais difícil. Também é mais facilmente adaptável a outras superfícies, tornando mais fácil praticar rebatidas por conta própria.
Uma vez que uma ótima maneira de praticar a precisão no rebatidas de críquete não é use o bastão em tudo. Em vez disso, use um dos tocos do postigo. Fique a cerca de 3 metros de uma parede com superfície plana e jogue a bola contra ela. Faça isso jogando-o contra o chão primeiro e fazendo-o se desviar contra a parede de volta para você. Quando a bola está em sua trajetória de volta para você, você pode tentar acertá-la com o toco. O toco menor exige mais precisão, então, quando chegar a hora de usar o bastão novamente, sua técnica deve ser aprimorada. Isso irá ajudá-lo a fazer um contato limpo entre seu bastão de críquete e uma bola em movimento.

Dica 3
Embora a prática de rebatidas envolva obter um bom movimento do bastão, prosseguir e terminar, aprender estes primeiro pode levar a um caso de colocar a carroça antes dos bois. Antes de bater bem na bola, você precisa saber como se levantar e como segure o taco de críquete.
A melhor e mais comum maneira de segurar o taco de críquete é o "V" aperto em forma. A maneira mais fácil de agarrar um taco de críquete é colocá-lo no chão, com o lado plano voltado para baixo. Coloque sua mão mais dominante na alça logo abaixo do ponto onde a alça se conecta com o taco. Transforme esta mão em um "V" forma entre o polegar e o indicador. Coloque sua mão menos dominante cerca de uma polegada mais abaixo do cabo de sua mão dominante. Fazer o mesmo "V" forma, exceto invertida porque é a mão oposta (i.e. o polegar está do lado oposto do dedo indicador. O meio dos dois "V" as formas devem estar alinhadas com a espinha do taco de críquete. Isso permite que você mova muito o bastão e acerte em todas as direções. No entanto, você precisa praticar, então, mesmo sem acertar uma bola, pratique este movimento para sentir a pegada. Alguns jogadores de críquete profissionais usam outras formas de segurar o taco de críquete, mas tendem a ser variações naturais específicas do indivíduo.
A postura ao rebater no críquete também é muito importante. Você precisa ter uma postura confortável e ficar confortável com algo é se acostumar com isso. É aqui que entra a prática por conta própria. Sua postura deve ser manter o peso uniforme em ambas as pernas e ter cerca de 16" (40 cm) de distância. Seus pés devem estar paralelos entre si e alinhados com o lançador. O ombro frontal deve ser direcionado diretamente para baixo do postigo do outro lado e os joelhos ligeiramente dobrados. Ficar nessa posição e praticar sua pegada é um princípio importante para aprender enquanto pratica rebatidas de críquete por conta própria.

Dica 4
Agora você pode colocar seu taco de críquete em ação. Depois de ter sua pegada e postura corretas, você pode praticar o movimento de rebatidas com uma bola de tênis. Novamente, você deve usar um bola de tênis pois é mais fácil de manipular quando está sozinho.
Comece assumindo sua postura. Isso é feito idealmente com algum tipo de rede criada para receber a bola. Se você não tiver uma, tente fazer em algum lugar onde a bola não vá ficar muito longe de você. Coloque sua mão dominante na posição aperto da alça. Com sua mão menos dominante, arremesse suavemente a bola para cima verticalmente de modo que ela quique bem na sua frente. Quando você ficar um pouco mais avançado, você pode tentar girar a bola para que ela se mova de volta para você, mesmo que você tenha jogado a bola na frente. Deixe a bola quicar um para lhe dar tempo de colocar a outra mão no cabo do taco de críquete. Golpeie a bola no segundo salto. esta técnica em si exige um pouco de prática, mas o resultado ainda será um rebatimento melhorado no seu jogo de críquete.
Se você está lutando para acertar a bola dessa forma, porque você atrapalhar ao segurar sua mão menos dominante, você pode tentar outro método. Volte para a sua postura, mas desta vez segure o bastão de críquete com sua pegada normal. Coloque a bola na curva do pescoço, segurando a bola com o queixo contra o peito. Quando estiver pronto, deixe a bola cair no chão e, novamente, bata no segundo quique. Se você usar uma bola de críquete, não terá salto suficiente.
Embora essas técnicas ajudem a golpear a bola, você também pode usá-las para mudar sua postura. Você mudará sua postura naturalmente em reação à tigela. No entanto, você pode aprender a antecipar diferentes movimentos mudando o pé. Isso permite que você explore suas rebatidas de críquete mesmo por conta própria, mas requer um pouco de visão de futuro.
Dica 5
Embora essas técnicas de prática para rebatidas de críquete sejam úteis, elas ainda envolvem jogando a bola para você mesmo. Isso tornará o jogo de críquete complicado, mesmo que haja maneiras de ajudar. Em vez de jogar uma bola de tênis contra a parede ou deixá-la cair, você pode organizar uma bola de treino de uma maneira diferente. Usar uma bola presa a um barbante pode permitir que você acerte a bola do repouso. Isso também impedirá que a bola se distancie e, se estiver bem presa, pode permitir que você dê um bom golpe. Você pode usar uma bola de críquete para que isso ajude a se acostumar com o peso e a dinâmica.
Você pode comprar bolas de críquete especialmente projetadas para ajudá-lo a praticar rebatidas de críquete por conta própria. Eles têm um design especial, o que significa que têm um fio ou fio preso a eles. Pendure uma das pontas em um gancho no teto ou mesmo enrole em um galho de árvore. Apenas ser cuidadoso. Mesmo que a bola de críquete esteja presa a um barbante, ela ainda pode se mover longe o suficiente para quebrar objetos em seu caminho. O ideal é não fazer isso na sala com a boa China.
Se você não tiver uma bola de críquete especial para essa finalidade, pode improvisar uma você mesmo. Para fazer isso, leve uma meia velha. Você precisa de uma meia no tornozelo para ter algo para amarrar. Coloque a bola de críquete na meia e amarre firmemente um pedaço de corda ou barbante para a parte do tornozelo, garantindo que a boca da meia está completamente fechada e segura. Isso você pode anexar a um gancho ou árvore para praticar seu swing.
Esta forma de praticar rebatidas solo é conhecida como sock cricket e é uma ótima maneira de praticar seu backlift. Backlift é como o batedor levanta o bastão quando está prestes a acertar a bola de críquete. A principal coisa a acertar no backlift é o ângulo em que você bate na bola. Você não quer que seja muito reto ou angular, mas saber em que direção levantá-lo requer prática. Você pode praticar o ângulo de backlift durante a rebatida solo, batendo na bola de críquete em um arame e alterando o ângulo para ver onde ela vai. É muito difícil acertar qualquer bola ao longo da linha, mas se você pode fazer isso com uma bola de críquete em uma corda durante a rebatida solo, deve ajudar ao enfrentar um jogador durante um jogo de críquete real. Se sua bola começar a girar em círculos, você não está fazendo isso da maneira certa, eu.e. a bola não é batida no meio do taco.

Além de todas essas dicas, você também pode tentar pedir a um amigo ou membro da família para jogar algumas bolas para que você possa praticar. Além disso, se você não tem um clube de críquete onde mora ou não pode pagar, você também pode reunir amigos e crie seu próprio time de críquete. Embora a prática de rebatidas de críquete solo por conta própria seja uma ótima maneira de desenvolver os fundamentos, este é o trabalho árduo necessário para fazer com que jogar críquete no campo pareça natural. Também não há nada como a camaradagem e a alegria de jogar com uma equipe.
Depois de obter estes técnicas de rebatidas de críquete solo dominado, você pode desfrutar de mais aspectos do jogo. O próximo passo lógico depois de reunir uma equipe é ver o que tipo de equipamento de críquete você precisa comprar.
Se você quiser ler artigos semelhantes a Como praticar rebatidas de críquete por conta própria, nós recomendamos que você visite nosso Esportes categoria.