5 razões para alimentar seu bebê com especiarias e ervas
Contente

Alimentar bebês com especiarias e ervas costumava ser um tabu, especialmente nos países ocidentais. No entanto, nos últimos anos tem havido um revolução na forma como os bebês são apresentados a novos alimentos, bebê liderado desmame estar na vanguarda. Alimentos tradicionalmente considerados proibidos, como mariscos, agora são dados para bebês.
Em muitos países asiáticos e da América do Sul, alimentar bebês com especiarias e ervas é considerado normal. Com a globalização e dados os benefícios das especiarias para a saúde, muitos pais ocidentais estão começando a se perguntar: por que bebês não podem comer especiarias? O pediatra também está se tornando cada vez mais aberto a alimentar bebês com especiarias e ervas. Ainda assim, os pais têm dúvidas sobre quando os bebês podem comer especiarias e ervas ou quais especiarias que os bebês devem evitar. Neste artigo, responderemos a essas perguntas ao listar 5 razões para alimentar seu bebê com especiarias e ervas.
Se você gosta de comida picante, seu bebê também
O argumento segundo o qual as crianças odeiam especiarias é infundado. Os bebês experimentam a comida que comemos enquanto ainda estão em nossa barriga, e durante a amamentação. Se você comer comida picante durante a gravidez e amamentação, seu bebê já está acostumado com isso. Mudar de leite materno saboroso para purê sem graça só torna a alimentação mais entediante. Se você decidir alimentar os bebês com especiarias e ervas, pode se surpreender com a reação positiva que eles têm. Então, a resposta para quando os bebês podem comer especiarias e ervas é: da barriga e, em seguida, temperar a comida com seus Primeira refeição.
Especiarias e ervas têm inúmeros benefícios
Por que os bebês não podem comer especiarias e se beneficiar de tantos propriedades eles têm? Da mesma forma que os pais querem que seus filhos comam saudável vegetais e frutas, eles também deveriam alimentar os bebês com especiarias e ervas. Alguns dos melhores especiarias e ervas são Ruivo, ajuda a digerir; alecrim, aumenta a memória; cúrcuma, antioxidante; páprica, rica em vitamina D; cravo-da-índia, também usado na medicina; coentro, uma erva digestiva. Não há especiarias que os bebês devam evitar, tudo depende de sua gosto e tolerância. Quanto a quando os bebês podem comer especiarias e ervas, faça com que experimentem um de cada vez para ver se há alguma reação, e comece com os suaves. Especiarias quentes são geralmente considerados temperos que os bebês devem evitar porque os bebês são muito receptivos e precisam de algum tempo para se acostumar com eles. Além disso, eles podem piorar assaduras. No entanto, se o seu bebê não tem problemas para comer temperos quentes, não há razão para não dar a ela.

Não baseado em pesquisa
A crença de que os bebês não podem ser alimentados com especiarias e ervas é não baseado em pesquisa científica. Isto é cultural. Alimentar bebês com especiarias e ervas é considerado normal na maioria dos países. Na Índia, os bebês são normalmente apresentados às especiarias e ervas durante o annaprashan, a celebração da primeira ingestão de alimentos sólidos do bebê. Na América do Sul também, alimentar bebês com especiarias e ervas é perfeitamente aceitável.
Participar de refeições em família
Participar de refeições em família é uma parte importante do desenvolvimento dos bebês. Quanto mais cedo você começar a alimentar os bebês com especiarias e ervas, mais cedo eles poderão participar das refeições familiares, comer em restaurantes, e viajar sem se preocupar com o que comer. Se todos vocês puderem comer a mesma coisa, será mais rápido para você preparar as refeições. Comer todos juntos também é um aspecto importante da bebê liderado desmame. Então, se você ainda se pergunta quando os bebês podem comer especiarias e ervas, a resposta pode ser: assim que você quiser que eles participem das refeições em família.

Bebês se divertindo com a comida
Especiarias e ervas tornam a comida mais saborosa, por que os bebês deveriam perder isso? Alimentando bebês com especiarias e ervas, e comida normal de adulto em geral, os torna menos exigente porque eles são capazes de apreciar mais a comida. Quanto aos temperos que os bebês devem evitar, eles vão deixar você saber suas preferências!
Não espere mais se perguntando quando os bebês podem comer especiarias e ervas, é só experimentar. Apimentar comida de bebê!

Se você quiser ler artigos semelhantes a 5 razões para alimentar seu bebê com especiarias e ervas, nós recomendamos que você visite nosso Ser mãe & Pai categoria.