Como o Natal é comemorado nos EUA

O Natal é uma celebração religiosa que celebra o nascimento de Jesus Cristo. Cada país, vila e casa celebra à sua maneira, de acordo com a cultura, costumes e tradições. Nos Estados Unidos, as comemorações do Natal começam em novembro, logo após Ação de graças dia, que é comemorado na quarta quinta-feira deste mês. No sábado seguinte, em Nova York, acontece um grande desfile com Papai Noel, quem dá as boas-vindas ao natal. gostaria de explicar como o Natal é comemorado nos EUA.
1. O Natal foi celebrado pela primeira vez nos EUA em meados do século 17 por puritanos nos estados do norte da Nova Inglaterra e Pensilvânia que celebraram o nascimento de Jesus Cristo. No dia 25 de dezembro o nascimento de Jesus Cristo ainda se festeja, pelo menos esta é a sua origem e o motivo de celebrar o Natal.
Dada a natureza multicultural das pessoas que vivem nos Estados Unidos, o Natal é celebrado de diferentes maneiras e tradições.

2. Papai Noel nos EUA é equivalente a São Nicolau em alguns países europeus, o santo que deu presentes às crianças pobres durante o inverno. Nos EUA, o Papai Noel é representado como um homem velho, com uma longa barba branca e um vestido vermelho. Um homem feliz e sorridente que viaja em um trenó puxado por 8 rena e dá a volta ao mundo na noite anterior ao Natal distribuindo presentes para todas as crianças. A figura do Papai Noel e a tradição de presentear foram incorporadas no século XIX nos Estados Unidos pela mistura da ideia de São Nicolau da Alemanha (celebrado na Alemanha no início de dezembro) e de Sinter Klaas, que veio da tradição holandesa.
Embora ainda existam algumas tradições religiosas, o Natal é uma festa baseada na consumismo e compras. As ruas estão incrivelmente bem decoradas, assim como suas lojas, oferecendo também produtos especiais. Geralmente é uma celebração consumista.

3. Mas como é celebrado o natal nos EUA? As noites dos dias 24 e 25 são celebradas em família. Os familiares se reúnem para jantar, jantar, beber e curtir a convivência com seus entes queridos. Eles geralmente trazem um presente, doce ou algo para acompanhar a noite. As famílias católicas mais religiosas também assistem à missa da meia-noite ao meio-dia.
Na manhã de Natal, é hora das crianças abrirem os presentes que o Papai Noel trouxe. A refeição tradicional para famílias de origens ocidentais é a ceia de Natal e normalmente inclui Turquia ou frango recheado. Famílias com outras origens preparam pratos diferentes: os italianos podem preparar Lasanha enquanto famílias com origens polonesas podem cozinhar Keilbasi, um tipo de salsicha.
Como um Sobremesa de natal, eles não têm tantos pratos tradicionais como os britânicos fazem com tortas e pudim de Natal, mas podem ter biscoitos de Natal, Panettone se eles têm herança italiana ou outros doces, como bolo ou tortas.

4. É muito comum enviar Cartões de Natal durante esses encontros para amigos e entes queridos, desejando-lhes um feliz feriado, amor e paz. Um detalhe que torna o Natal especial e que enche os lares de alegria e boas intenções, visto que cada postal de Natal costuma ser exposto pela casa.

5. Decorações nos Estados Unidos são um acessório que faz parte das comemorações do Natal. As ruas, lojas, espaços públicos e privados estão cheios da alegria natalícia que podemos constatar nos cariocas e turistas. As pessoas na América também gostam de decorar o exterior de suas casas. É muito típico ver casas na rua cheias de luzes. Às vezes, as famílias também incluem figuras de Papai Noel, Rena e bonecos de neve no jardim da frente de suas casas.
Um dos destaques da decoração de Natal é visco. A tradição diz que você deve beijar se encontrar uma pessoa sob o visco, embora tenha sido originalmente adicionado às decorações, pois se acreditava que aumentava a fertilidade e a vida.

6. Uma das luzes de Natal mais famosas dos EUA são as do Rockefeller Center Em Nova Iórque. O prédio é famoso por ter um enorme árvore de Natal cheio de luzes e um público pista de patinação no gelo na frente disso. A iluminação desta árvore é o evento que marca o início do Natal nos EUA. A árvore é acesa no dia 30 de novembro e fica acesa até o dia 7 de janeiro.

7. Gemada é uma bebida muito tradicional para a época do Natal nos EUA. A gemada é uma bebida feita de leite, açúcar, creme, ovos batidos e conhaque, rum ou bourbon. Geralmente é servido em um grande tigela de ponche, de onde as pessoas tiram xícaras. Os americanos adicionam pitadas de canela ou noz-moscada para os toques finais.

8. Nos EUA, as crianças penduram seus meias na lareira acesa Noite de Natal embora as tradições contemporâneas também adicionem um Caixa de véspera de natal também. Naquela noite eles vão para a cama cedo e esperam até a manhã seguinte para descobrir o que Papai Noel os deixou dentro. Eles também se reúnem em torno do árvore de Natal e desembrulhe os presentes.

9. Véspera de Ano Novo é uma festa que geralmente é celebrada com amigos. Durante toda a semana os bares e pubs recebem centenas de pessoas e grupos de amigos que celebram os últimos dias do ano com muito amor, alegria e com vontade de começar o ano novo ainda melhor. No dia 31 de dezembro, quando começa o ano novo, fogos de artifício enchem o céu de cor nos Estados Unidos e cada um festeja à sua maneira, sempre com festa e muita diversão.
O fato de que esta festa vem depois Ação de graças, faz com que a época festiva nos EUA se estenda de a terceira terça-feira de novembro para o ano novo.

Agora você sabe como o Natal é comemorado nos EUA, você também pode descobrir como o Natal é comemorado em outros países:
- Como o Natal é comemorado no México.
- Natal na China: a China celebra o Natal?
- Como celebrar o Natal na Índia
- Como é celebrado o Natal na França
Se você quiser ler artigos semelhantes a Como o Natal é comemorado nos EUA, nós recomendamos que você visite nosso Festividades & Celebrações categoria.
- Junte-se ao espírito e à cultura do Natal se estiver visitando os Estados Unidos durante o Natal.
- Um bom momento para comprar presentes especiais é uma boa ideia, pois basicamente você pode encontrar o que quiser.