Como cuidar de violetas africanas

Um africano tolet é uma planta fantástica para decorando o seu casa, tanto dentro de casa quanto em seu jardim ou quintal. Seu nome indica a cor mais comum, mas você também pode encontrar alguns tipos que são brancos. Além de adicionar cor e elegância à sua casa, as violetas também exalam um perfume maravilhoso. Se você gostaria de cultivar esta planta ou se já tem uma violeta em casa, preste atenção no próximo artigo. Aqui no OneHowTo.cm, vamos explicar como cuidar de violetas africanas. Siga estas dicas e suas flores crescerão saudáveis, fortes e bonitas. Tome nota!
1. Violetas africanas são um tipo de planta que requer bastante água e umidade, junto com uma temperatura quente. Lembre-se de que ele é nativo dos trópicos, portanto, as condições climáticas são fundamentais para seu bom crescimento. Certifique-se de que sua planta esteja dentro de uma temperatura de aproximadamente 70 ° F (21 ° C), embora eles suportem temperaturas tão baixas quanto 60 ° F (15 ° C).
2. Irrigação. Para cuidar das violetas africanas, você deve saber que elas precisam de bastante água, devem ser plantadas em solo rico e úmido. Regue-os duas a três vezes por semana. A rega deve ser feita com água morna. Procure não fazer com água fria, pois pode deixar manchas escuras nas folhas.

3. exposição ao sol. As violetas podem ser mantidas dentro ou fora, longe da luz solar direta. No entanto, precisa de alguma luz para poder florescer e florescer no seu máximo. A posição ideal deles é em semi-áreas sombreadas que ainda estão quentes. Lembre-se, muita luz pode fazer as flores murcharem ou até queimarem. Um tom amarelo aparecendo nas folhas será um sinal disso. Se você tem sua planta dentro de casa, certifique-se de que todos os lados da planta recebam luz do sol todas as semanas.

4. Resfriado. Como já mencionado, as violetas se originam em áreas quentes, portanto, o excesso de frio pode afetá-las gravemente, enfraquecendo-as. É importante que você nunca os coloque em locais onde a temperatura seja inferior a 53ºF (12ºC). Baixas temperaturas podem causar perda de cor, tornando-as amarelas.
5. Pragas. As violetas são frequentemente afetadas por cochonilhas, pulgões ou mosca branca. Se sua planta for afetada, use um pesticida orgânico no solo em seu pote. Pulverize nas primeiras horas da manhã, evitando folhas ou flores, pois pode danificá-los mais. Aplicar o pesticida no solo. Diga adeus a qualquer praga!

Se você quiser ler artigos semelhantes a Como cuidar de violetas africanas, nós recomendamos que você visite nosso Jardinagem & plantas categoria.
- Certifique-se de manter violetas africanas longe de lugares onde há fortes correntes de ar.